Com tanque de oxigênio ou em gaiolas, mergulhar com tubarões é tão perigoso quanto fazer mountain bike. É seguro, mas não está livre de acidentes.
Os turistas são potenciais vítimas de golpes. Os vigaristas tentam de tudo para roubar seus pertences. Conheça alguns golpes e saiba como evitá-los.
Você emergiu de um mergulho e descobriu que o barco foi embora sem você. Você está condenado à morte? Por quanto tempo você pode sobreviver à deriva no oceano?
Sabemos que fingir de morto pode ajudar a evitar um ataque de ursos. Mas será ajuda em um ataque de tubarão? Se você estiver nadando sozinho, pode não ser a melhor idéia.
Esfole um animal morto. Quebre o osso da perna dele para fazer uma lâmina. E use seus tendões para amarrar a lâmina a um cabo. Parece horrível? É assim que você constrói uma faca na selva.
Neste artigo conhecerá a história do uso do sinal de fumaça pelos americanos nativos e escoteiros, e também vai aprender como fazer o seu.
Seu navio afundou e agora você está em uma ilha deserta somente com o que sobrou do seu bote salva-vidas. E agora, o que fazer?
A queda do avião é o pesadelo de todo viajante aéreo, porém, a queda não significa morte certa. Veja algumas dicas que podem aumentar sua chance de sobreviver em um acidente de avião.
Talvez você esteja esquiando e sofreu um acidente ou talvez a energia em sua casa foi cortada durante o inverno. Agora você precisa achar um jeito de sobreviver ao frio extremo.
A chance de que você naufrague em uma ilha deserta e tenha de fazer uma fogueira é mínima. Mas imaginemos que você esteja perdido em algum lugar e não disponha de fósforos. Como agir?

Pages